17 de agosto de 2014

Seu outro mundo


Aquele mundo que teimosamente eu tento me inserir, e você, solidariamente me convida a entrar.
Não é meu, ao menos parte dele não é, mas eu não consigo acreditar muito nessa história de metade, ou faço parte ou não faço.
Talvez a gente até consiga separar em dois mundos, só pra facilitar.
E então, eu caibo ai do teu lado, nas quatro paredes do teu quarto, ou do meu, tanto faz.
Mas lá fora, nesse frio, nessa multidão não sou tua, nem tu és meu.
Nem aquelas histórias, ou fotos de recordação, nada disso me toma, me abraça.
Em falar de abraço, queria um seu, um nosso!
Dai eu me lembro que não posso, este mundo não é meu!

Um comentário:

  1. É!... Lamentavelmente, por vezes ou quase sempre, chegamos à conclusão de que o mundo do outro é outro...
    Beijos.

    ResponderExcluir

Comente, você também faz parte deste blog. Divina Feminilidade agradece seu carinho.