Conceito do Blog

O Blog Divina Feminilidade não se trata de uma página de moda e beleza, com conteúdo puramente feminino, na verdade, é um site unissex e altamente misterioso. 

Feminilidade é um conceito vasto, é como um dom de traduzir os acontecimentos diários, uma forma de enxergar o mundo. Viver é doce, é intenso, confuso, apaixonante, crítico e altamente contagioso. A vida é fantástica e contraditória, como o preto e o branco que ao meu ver não se opõem, se complementam. Todos nós temos dois lados, mil visões. Todos nós podemos ser divinos. Seja mulher ou seja homem, sempre haverá um toque feminino pra unificar nossos olhares.


O DF (Divina Feminilidade) surgiu da paixão pela escrita e da necessidade de expressar opiniões e sentimentos que a autora sempre possuiu. Nesses quase 5 anos de existência o blog serviu como um portal por onde passaram variados assuntos. Tornou-se um local cada dia mais especial, onde escrever é mais do que um hobby, é uma necessidade existencial. Daqui são tirados ensinamentos diários de como lidar melhor com nossos questionamentos cotidianos, com nossas dúvidas sobre a vida, aprende-se a estabelecer conexões com pessoas de qualquer canto do mundo e principalmente: Enxergar a vida com outros olhos, sejam eles azuis, pretos, verdes ou castanhos, femininos ou masculinos, brasileiros ou asiáticos.


Vanessa Barbosa, 19 anos, estudante de Psicologia, baiana.

Minha função neste site é unicamente entender meus leitores, se consigo isto, passo a me compreender também. Faço dos meus sentimentos palavras, sentenças, poemas rabiscados. Como verdadeira futura psicóloga me coloco no lugar do outro, tento enxergar pelos seus olhos, faço da visão alheia a minha própria visão. Entendo que a verdade possui dois lados, as pessoas possuem dois lados... Mas ainda me pergunto se vida e morte são lados opostos da mesma moeda, ou quem sabe, um é a continuação do outro, como um fio... Não sei, nem se um dia saberei, só sei que escrevo para não enlouquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, você também faz parte deste blog. Divina Feminilidade agradece seu carinho.